sexta-feira, 4 de março de 2011

CONCURSO « UM POEMA DE AMOR»


Hoje publicamos os três primeiros lugares do concurso « Um Poema de Amor», no âmbito do estudo de Almeida Garrett, um poeta apaixonado.


1º LUGAR


Neste dia de amor,
um presente para te dar,
era todo o meu amor,
até ficares de pasmar,
prometi-te todos os planetas,
do sistema solar,
ficaste a olhar para mim,
com olhos de pasmar,
e eu disse-te:
" Toca a acordar"

ANA REGO Nº 3 5º D


2º LUGAR


« Um Beijo»


Onde estiveres recebe
este beijinho
levado pelo vento!
Não estranhes
se não o sentires
no rosto,
pois enviei-o
directo
para o teu coração!

CÁTIA CARDOSO Nº 13 7ºB


3º LUGAR


« Amor»

Passei por várias ruas,
Com nada me agradei.
Mas quando te vi,
Me apaixonei.
Fiquei dias a pensar em ti,
Sem Conseguir adormecer,
Pois um amor como este,
É díficil de esquecer.

INÊS MARIA NETO GRAÇA Nº 20 7º A

Sem comentários:

Enviar um comentário